Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Ladrão apanha após tentar assaltar irmãs na porta de boate na Serra

Um ladrão foi espancado por populares após roubar os celulares de duas irmãs, na noite de sábado (25), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. As jovens de 25 e 22 anos estavam indo para uma boate quando foram rendidas pelo criminoso.
Segundo relato das irmãs – uma designer de moda de 25 anos e uma recepcionista de 22 -, as duas estavam nas proximidades de uma boate, onde iriam participar de uma festa, quando perceberam o assaltante indo na direção delas. Ele estava em uma bicicleta e, ao ver que as duas carregavam os celulares nas mãos, colocou a mão embaixo da camisa e exigiu os aparelhos telefônicos.
A recepcionista contou para a polícia que, ao perceber que o criminoso não estava armado, tentou fugir correndo com os telefones para que não fossem levados pelo assaltante. Porém, o bandido a agarrou pela blusa, que chegou a rasgar, e ela caiu no chão. A queda fez com que os celulares escapassem das mãos da vítima.
O ladrão, então, apanhou os telefones do chão e fugiu, mas acabou detido por populares que passavam pelo local. O suspeito identificado como sendo o servente de obras Diêgo Anastácio Quaresma, 22 anos, foi agredido por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, até a chegada da Polícia Militar.
Os policiais levaram Diêgo para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde recebeu atendimento médico e foi liberado para ser levado à Delegacia Regional de Serra. Diêgo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Os dois celulares das irmãs foram recuperados e devolvidos para as vítimas.
Fonte: Gazeta Online

 

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO