Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Jovem é morto e corpo é encontrado às margens de estrada na Serra

741255258-hmc-jovem

Um jovem, que não foi identificado, foi encontrado morto, às margens da estrada que liga o bairro Campinho da Serra I ao loteamento Colina do Campo, na Serra. De acordo com a polícia, a vítima aparentava ser menor de idade.

Os policiais também informaram que no corpo da vítima havia sinais de espancamento pelo rosto e pelo menos uma perfuração na cabeça. A Polícia Civil esteve no local, examinou o corpo e não confirmou se a marca era de disparo. Toda a área também foi vasculhada na tentativa de encontrar vestígios, como drogas, que pudessem apontar para alguma linha de investigação.

O assassinato ainda é um mistério para polícia, já que o jovem não tinha qualquer identidade com ele e não havia nenhuma testemunha que pudessem dar algum depoimento sobre o que aconteceu.

Este foi o segundo o crime durante esta semana na Serra onde a vítima sofreu algum tipo de tortura antes de ser morta. Na noite de quarta-feira (6), Jonathan Gonçalves do Nascimento, conhecido como Pezão, foi assassinado no bairro Jardim Bela Vista. A vítima sofreu vários golpes de faca pelo corpo até ser assassinada com corte profundo no pescoço.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO