Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Jovem é morto a tiros e pedradas durante baile funk em Vila Velha

741375153-thiago

Um homem foi morto a tiros e pedradas no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. Thiago Henrique Botti, de 21 anos, foi assassinado durante um baile funk, na madrugada deste domingo (10). De acordo com testemunhas, a vítima efetuou um disparo durante a festa. O tiro atingiu a coxa de uma jovem. Revoltados com o disparo, amigos e familiares da jovem iniciaram uma briga.

Com medo de ser agredido, Thiago tentou fugir, mas foi atingido. De acordo com a polícia, uma das pedras pesa mais de vinte quilos. Além das pedradas, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a perícia, cápsulas de pelo menos dois calibres foram encontradas próximo ao corpo da vítima. A arma que estaria com ele não foi encontrada. Ainda assustados, os moradores contaram que a festa começou por volta de 11h30, com a presença de muitos adolescentes.

O baile, conhecido como “Baile do Mandela”, é famoso no Rio de Janeiro. No Espírito Santo, a festa está cada vez mais popular. Geralmente o evento é combinado pelas redes sociais.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO