Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Jovem de 16 anos é esfaqueada pelo ex-namorado na Serra

739814403-jayme

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado na noite da última segunda-feira (14), em Balneário Carapebus, na Serra.

O suspeito teria dito à jovem que o filho de seis meses estaria com ele. “Ele ligou falando que a criança estava na casa dele e quando ela chegou para pegar o filho ele esfaqueou ela pelas costas e esfaqueou ela”, disse a tia da jovem que preferiu não se identificar.

O casal estava separado ha três semanas e logo depois o pai pediu para passar um fim de semana com o filho e até então não tinha devolvido a criança para a mãe. Na tarde da última segunda-feira (14) ele ligou para a vítima para que ela fosse buscar o menino, mas ao chegar foi surpreendida e esfaqueada e ferida no abdômen e no rosto. Um homem que passava pelo local tentou socorrer a adolescente e também foi ferido. “Eu não sei quem é ele, mas Deus colocou esse jovem no caminho dela para ajudar ela. Se não fosse por ele, ela teria morrido”, contou a tia da adolescente.

O rapaz identificado como Leandro foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A adolescente passou por uma cirurgia durante a noite. A tia, que é a responsável pela menina disse que o crime poderia ter sido evitado, pois nunca aprovou o relacionamento da sobrinha. “Desde o começo do relacionamento nunca teve confiança, amor e carinho, mas como ela quis ficar com ele eu preferi não interferi”.

Segundo a tia da adolescente a menina continua internada e o quadro de saúde dela é grave. O rapaz que tentou ajudá-la também está no hospital.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO