Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Jovem conhecido como ‘Seu Madruga’ é assassinado a tiros e pauladas na Serra

737816022-crime

Um rapaz foi assassinado a tiros e pauladas na noite da última quinta-feira (12), em Balneário de Carapebus, na Serra. De acordo com informações de familiares da vítima, o jovem era usuário de drogas.

O corpo de Charles Mauricio de Jesus, de 27 anos, conhecido como ‘Seu Madruga’, ficou caído no início de uma escadaria que dá acesso a casa dele. Policiais militares e investigadores da divisão de homicídios estiveram no local.

Testemunhas contaram para a polícia que não ouviram muito barulho e que encontram o jovem caído na escadaria. A perícia da Polícia Civil encontrou no corpo da vítima marcas de tiro e de pauladas. A perícia acredita que o crime não tenha acontecido no local em que o corpo foi encontrado já que no chão havia  poucas marcas de tiros.

Parentes estiveram no local, mas preferiram não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, mas contaram que Charles era natural de Medeiros Neto na Bahia e que vendia picolé pelas ruas do bairro. A motivação e a autoria do crime serão investigadas Pela Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO