Últimas Notícias
SERRA-ES
27 fevereiro 2021

Idoso tem casa invadida, é espancado em assalto e sofre infarto na Ponta da Fruta

img_20150630_wa0001_min_baee-3895708
Um coveiro de 62 anos ficou gravemente ferido durante um assalto na casa onde mora com a mulher e dois filhos, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (30).
Segundo informações da Polícia Militar, dos homens homens pularam o muro da casa, que fica em uma região de chácaras, quebraram o vidro da janela do quarto do casal e invadiram a residência.
A dupla revirou toda a casa buscando objetos de valor. A mulher e os dois filhos ficaram trancados em um dos cômodos da casa. Não se sabe se eles procuraram refúgio no local ou foram isolados pelos bandidos.
O coveiro ficou em poder dos assaltantes. Ele foi agredido, recebeu muito golpes na cabeça e teve traumatismo craniano. Durante a tortura, a vítima sofreu um infarto. Os bandidos fugiram, mas a polícia não sabe o que foi levado.
A mulher acionou o Samu, que levou o senhor de 62 anos para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O estado de saúde dele é grave.
Uma pessoa que mora no condomínio informou que o local é tranquilo, e que é a primeira vez que vê algo parecido no local.
Com informações de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO