Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Homem tenta invadir apartamento de vizinha e acaba preso na Serra

Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante tentando invadir o apartamento de uma vizinha, naSerra. Ele teria tentado entrar na residência pela janela da cozinha e foi visto pela dona da casa, que acionou a polícia. O homem também é suspeito de cometer mais três furtos no mesmo prédio.

A dona de casa assistia a um filme quando ouviu um barulho que vinha da cozinha. “Quando fui olhar eu dei de cara com uma pessoa tentando arrombar o apartamento. Ele já estava com a metade do corpo para dentro e procurando alguma coisa para levar”, contou.

Ao flagrar o próprio vizinho tentando entrar no apartamento dela, a primeira reação foi gritar. “Eu gritei pega ladrão, só que ele mora no meu bloco e correu para dentro dele”, disse.

O suspeito, identificado como Jocinar dos Santos Lima, passou rastejando por uma calçada para não ser flagrado pelas câmeras do circuito interno, que são acionadas por movimento.

Para a polícia, Jocimar contou que dormia desde as 21 horas, mas as câmeras do condomínio flagraram o suspeito chegando ao prédio por volta de 01 hora.

O condomínio foi entregue há pouco mais de um ano, e as denúncias de furto no local são constantes. “Desde o Carnaval isso vem acontecendo, pois um vizinho de porta disse que já roubaram duas televisões e dinheiro. Outra vizinha disse que roubaram o dinheiro dela pagar a parcela do apartamento. É um prejuízo muito grande”, afirmou a vítima.

O síndico disse que desde os primeiros relatos de furtos a segurança começou a ser reforçada. “Nós estamos reforçando a segurança com a serpentina, grades. Pretendemos melhorar o nosso sistema de monitoramento e, na medida do possível, sempre contando com a ajuda do próprio morador, que é a pessoa que verifica a situação e nos avisa”, explicou o síndico Moises Santos.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO