Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Homem é executado em plena luz do dia em escadaria de Vitória

736434019-homicidio-caratoira

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20), no bairro Caratoíra, em Vitória.

O assassinato aconteceu por volta das dez horas, na Rua Inácio Pessoa. Segundo moradores, o jovem, que não mora no bairro, estava sentado em uma escadaria, quando criminosos o atingiram pelas costas. Vizinhos afirmaram que ouviram seis tiros. O jovem morreu na hora.

A vítima foi identificada apenas como Pablo. O jovem tinha alguns curativos pelo corpo. A polícia acredita que a vítima tenha sofrido uma tentativa de homicídio, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16), na escadaria da basílica de Santo Antônio.

O homem que foi alvo de criminosos na última sexta-feira (16), foi identificado como Pablo Henrique Martins de Oliveira, de 20 anos. Na ocasião, o homem foi atingido por dois tiros e teria fingido que estava morto.

Depois, a vítima, pediu socorro e recebeu atendimento médico no Hospital São Lucas, em Vitória. Moradores de Caratoíra não quiseram falar com a equipe de reportagem da TV Vitoria/Record sobre o crime. Alguns, porém, relataram que a escadaria é um ponto de venda de drogas.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO