Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Homem é detido durante perseguição suspeito de vender drogas em Cariacica

Um homem foi detido suspeito de vender drogas em frente ao prédio onde mora, no início da noite da última segunda-feira (25), em Cariacica.

A polícia montou um cerco para efetuar a prisão, mas ele tentou fugir. Os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) fizeram uma barreira para deter Idalio de Souza Firme, de 26 anos.

Os militares receberam denúncias de que um morador de um dos prédios estaria vendendo drogas em frente ao condomínio. O local foi monitorado e, no final da tarde da última segunda feira (25), o suspeito foi abordado no momento em que saía no portão. Ele estava em um carro quando viu os policiais, tentou fugir e bateu em dois carros que estavam parados na rua. O suspeito foi cercado e não desistiu da fuga.

Testemunhas contaram que, ao chegar perto de uma casa, o suspeito tentou sair do carro, mas os policiais atiraram. Ele voltou para o carro para fugir das viaturas, passou em cima da calçada, arrancou a placa de sinalização, e só parou na BR -262.

Na rodovia, Idalio perdeu o controle e bateu em um muro. O suspeito abandonou o carro, tentou fugir a pé, mas foi preso no outro lado da pista. No carro, os policiais encontraram um tablete de crack. Na casa do suspeito havia mais droga, um colete à prova de balas, carregador, binóculo e um coldre. O investigado foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO