Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Homem é assassinado no meio da rua com mais de dez tiros na Serra

735714958-policia

Um rapaz foi assassinado no meio da rua na tarde da última quarta-feira (7), no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. De acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com drogas. Os assassinos chegaram ao bairro já procurando pela vítima.

Familiares de Erghebite Soares Junior estiveram no local onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 17 horas.

Segundo informações dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima estava sentada na calçada conversando com vizinhos, quando quatro homens em um carro chegaram e disseram que queriam apenas a vítima. Quando os vizinhos se afastaram essas pessoas começaram a atirar. Moradores contaram terem ouvido mais de 20 disparos.

Na região da rua Calandrinia, existem pelo menos três escolas. Segundo os moradores, no horário em que tudo aconteceu a rua está bastante movimentada.

Testemunhas contaram que Erghebite havia se mudado a poucos meses para o bairro, para ficar perto da mãe. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saído da prisão há pouco tempo. Segundo a perícia foram encontradas cápsulas de diferentes calibres de pistola. Ainda não há pistas dos assassinos.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO