Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Homem é assassinado com tiros a queima roupa no meio da rua em Vila Velha

736942400-motoboy

Um homem foi assassinado com dois tiros no rosto na noite da última quarta-feira (28), em Jardim Marilândia, em Vila Velha. De acordo com informações passadas pela família da vítima, o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas e a morte já era esperada.

A mãe do homem identificado como Edvaldo Vieira Castelar, de 45 anos, esteve no local do crime e se desesperou ao ver o corpo do filho. “Meu filho estava drogado, já não falava mais coisa com coisa”.

De acordo com informações passadas pela polícia, os disparos foram a queima roupa. Testemunhas contaram para os militares que a vítima chegou na rua de moto e foi recebida por um homem de camisa branca que logo após os disparos fugiu correndo.

A Polícia Civil ainda não tem a identificação do suspeito do crime, mas acredita que tenha alguma relação com o envolvimento com o tráfico. Em uma das mãos da vítima, a perícia encontrou um papelote de cocaína. De acordo com a família, Edvaldo tinha passagens pela justiça por tráfico. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO