Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Serra

739948587-morto-ponto-de-onibus

Um homem foi morto, na manhã desta quinta-feira (17), em um ponto de ônibus de Serra Dourada II, no município da Serra. De acordo com a polícia, Carlos Alberto Inácio, de 49 anos, era suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O corpo dele ficou no banco do ponto de ônibus.

O crime aconteceu por volta das 8h30. Carlos Alberto tinha acabado de sair da Unidade de Saúde quando, segundo testemunhas, um homem de moto passou e atirou diversas vezes. Os disparos atingiram a cabeça da vítima. Ainda segundo essas testemunhas, Carlos Alberto é suspeito de ter abusado de uma criança.

Os investigadores esperam contar com imagens de uma câmera de videomonitoramento da prefeitura para identificar o autor do crime. Enquanto os peritos analisavam o corpo da vitima uma confusão aconteceu.

Uma mulher foi abordada no local do crime. Ela começou a gritar e a xingar o delegado. Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram atrás dela, mas ela resistiu e acabou mordendo o braço de um investigador. Com muita dificuldade, a moradora foi algemada, colocada no camburão e levada para a delegacia.

A polícia civil informou que a mulher foi conduzida para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será ouvida pelo delegado plantonista.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO