Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de assaltar ônibus na Serra

404995318-1435747530-404992759-dpjdaserra

Dois suspeitos de terem assaltado um ônibus no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na tarde desta terça-feira (18), foram detidos logo após o crime. Um dos assaltantes estava com uma tornozeleira eletrônica, usada por criminosos que respondem a processo judicial. De acordo com a Polícia Militar, o uso do dispositivo é proveniente de uma passagem do indivíduo por roubo.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram acionados por populares e iniciaram buscas pela região onde aconteceu o crime. Pouco depois, um suspeito foi localizado e reconhecido por duas vítimas. No momento da abordagem, o indivíduo usava uma tornozeleira eletrônica.

O assaltante informou aos policiais que não havia agido sozinho e que sabia onde seu comparsa morava. Os policiais seguiram para Jacaraípe, no mesmo município, e viram o suspeito em um ponto de ônibus. Ele foi reconhecido pelo indivíduo detido.

Os militares realizaram busca pessoal no suspeito e encontraram com ele um simulacro de arma de fogo calibre 38. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Serra.

Colatina

Ainda nesta terça-feira (18), outro homem usando tornozeleira eletrônica também foi detido, dessa vez em Colatina, noroeste do Estado. Segundo a polícia, Ricardo Alves de Amorim foi flagrado com pedras de crack escondidas na tornozeleira e dentro da boca.

O suspeito foi abordado no bairro Bela Vista. Questionado pelos militares, Ricardo disse que a droga pertencia a um adolescente de 17 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município. Segundo a polícia, Ricardo já tem várias passagens pela Justiça.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO