Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Homem acusado de estuprar cobradora é preso em Cariacica

Um homem foi preso acusado de estuprar uma cobradora de ônibus no bairro Santo André, em Cariacica quando a vítima ia para o trabalho. O crime aconteceu em dezembro de 2015.

Oziel da Silva Lima, de 38 anos, foi preso na própria casa em Cariacica no final da tarde da última sexta-feira (19), como cumprimento de mandado de prisão. Ele é acusado de ter violentado sexualmente uma cobradora de ônibus de 37 anos. Para a imprensa ele confessou o abuso e disse estar arrependido do que fez.

As investigações que levaram até Oziel começaram depois que a própria esposa dele desconfiou que fosse o marido o autor do crime, pelas características veiculadas na mídia, como por exemplo, a roupa que o suspeito teria usado no dia do estupro.

Oziel estava com uma camisa vermelha, calça jeans e com uma faca, que ameaçou e obrigou a cobradora, que prefere não mostrar o rosto, a ter relações sexuais com ele.

Ainda muito abalada com o que aconteceu, a vítima ficou afastada do trabalho por 45 dias e desde então é acompanhada por um psicólogo. Oziel foi enquadrado no crime de estupro e roubo qualificado.

Dados da Delegacia da Mulher apontam que de janeiro de 2015 até agora, mais de 12 mulheres foram vítimas de algum tipo de violência sexual.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO