GUARDA MUNICIPAL PARTICIPA DE OPERAÇÃO QUE RETIROU 150 MIL PEDRAS DE CRACK DAS RUAS

A Guarda Civil Municipal da Serra desempenha um importante papel em apoio às demais forças de segurança da Grande Vitória, participando de operações conjuntas com as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. 

Na última quarta-feira (22), a GCM deu mais uma demonstração do seu papel no combate à criminalidade ao apoiar uma operação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal que resultou na apreensão de 14 kg de crack e 4 kg de pasta base de cocaína, quantidade suficiente para produzir cerca de 150 mil pedras de crack. 

Foram cinco equipes da GCM, distribuídas em vários pontos de bloqueio no município, a fim de abordar um veículo que, de acordo com as investigações, trazia um carregamento de drogas de Minas Gerais. 

Em um dos pontos, na avenida Audifax Barcelos, o veículo foi avistado e abordado. O motorista tentou furar o cerco mas foi alcançado por uma viatura da GCM, que efetuou a abordagem e confirmou o flagrante.

O motorista do veículo, um homem de 44 anos que já tem condenação por tráfico de drogas, foi conduzido para o Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC).

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO