Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Grupo suspeito de roubar veículos é preso em desmanche na Serra

566580351-furtos-de-veiculos

Três homens foram presos durante uma operação dos policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Os suspeitos foram encontrados dentro de uma casa usada como um desmanche de veículos na Serra. A polícia conseguiu chegar até os suspeitos através de denúncias anônimas.

De acordo com a polícia, no local foi encontrado um carro semelhante aos utilizados pela Polícia Civil. É possível que ele seja usado para abordar as vítimas durante as tentativas de assalto. “A Polícia Civil vem conseguindo grandes resultados com o apoio da população que quer ajudar no combate ao crime. Estamos apurando a participação de um veículo que simula o carro da polícia em crimes. Ele pode ser usado para fazer a abordagem de vítimas de roubos de veículos”, explicou o delegado Tarcísio Ottoni.

No local onde os suspeitos foram encontrados pela polícia também foram encontrada placas originais. “A gente encontrou as placas originais de um caminhão furtado. Eles cortam as placas para descartar”, contou Ottoni.

Segundo o delegado, os três têm passagem por crimes patrimoniais, como roubos e adulteração de veículos, porte de arma de fogo e receptação. “Eles também vão responder por associação criminosa”, afirmou o delegado.

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO