Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Grávida de oito meses acaba machucada ao tentar fugir de tiroteio na Serra

Uma mulher, grávida de oito meses, acabou se ferindo ao tentar fugir de um tiroteio na noite da última quarta-feira (24). A troca de tiros aconteceu no bairro Jardim Carapina, na Serra, e três pessoas acabaram baleadas.

“Nós estávamos sentados, conversando, e tudo foi muito rápido. Só escutamos os tiros e começou a correria. Foram momentos de pânico”, contou a mulher.

A gestante contou que a rua estava movimentada. Ela estava na calçada com um grupo de amigos, que também correu para dentro de um bar para fugir dos disparos, mas o dono do local acabou ferido. “Tinha mais gente no bar, inclusive outra grávida estava comigo, e na hora da correria nós caímos no chão”, disse a grávida.

Além do comerciante e de um pedreiro, uma técnica de enfermagem também foi vítima dos criminosos. De acordo com a polícia, ela havia saído da igreja e estava em um ponto de ônibus aguardando a condução quando começou o tiroteio. Ela até tentou fugir, mas acabou baleada.

A gestante contou que foram os populares que socorreram a enfermeira e a colocaram na viatura da Polícia Militar. “Só depois que vimos que ela havia sido baleada. Ela chegou a desmaiar e os policiais a socorreram junto com quem estava no local”.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO