Últimas Notícias
SERRA-ES
24 fevereiro 2021

Gari é preso por abusar da enteada há 4 anos na Serra

pli210815na1406_min_daea-3952056

Quatro anos de abusos sexuais, ameaças e perseguição. Foi assim que uma menina, hoje com 14 anos, viveu dentro de casa, na Serra. O pesadelo da jovem teve fim, nesta sexta-feira (21), com a prisão do criminoso: o padrasto, de 47 anos. Ele pretendia fugir para Portugal depois que foi descoberto.
O suspeito, que trabalha como gari, foi descoberto pela família depois de uma crise de ciúmes, em julho deste ano. Ele quebrou o telefone celular da enteada à marretadas, após ler mensagens dela com um garoto, como conta o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
“A denúncia chegou aqui na delegacia após a cena de ciúmes, que chamou a atenção da mãe da vítima. Ao perguntar o que estava acontecendo, a adolescente acabou relatando para a mãe os abusos que sofria”, explicou o delegado.
Os abusos começaram quando a estudante possuia 10 anos, mas desde os 7 anos ela convive com o padrasto. O casal possui um filho, um menino de 5 anos, que também prestou depoimento na delegacia e contou que testemunhou algum dos abusos do pai contra a irmã dele.
A adolescente disse à polícia que o padrasto a ameaçava e, inclusive, possuía uma arma. Segundo a vítima, caso ela contasse para alguém sobre os abusos, a mãe dela e o irmão também seriam mortos.
Após as investigações da denúncia, o delegado solicitou à Justiça o mandado de prisão contra o gari. O mandado foi expedido.
Nesta sexta, os policiais da DPCA foram até a casa do suspeito e conseguiram detê-lo. O passaporte dele também foi apreendido. Na casa, os policias também recolheram um pino de cocaína vazio e cinco munições calibre 38.
Em depoimento, ele negou os abusos e disse que tratava da adolescente como uma filha. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanecerá até o julgamento. O gari também responderá pelo crime de posse de ilegal de munição de uso permitido.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO