Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Frente fria traz chuva no final de semana. Confira a previsão por regiões

1_img_20151017_wa0068-4015868

A chuva (e o granizo!) que caiu nesta quinta-feira (22) animou os capixabas e a previsão para o final de semana segue o mesmo ritmo. O Espírito Santo recebe, a partir deste sábado (24), uma frente fria que traz mais água, de acordo com previsão do Instituto Climatempo.
Segundo o meteorologista César Soares, a frente fria não só traz chuva como também derruba um pouco as temperaturas em todo o Estado. No entanto, a sensação térmica continua alta em razão do abafamento provocado pelo fenômeno El Niño.
O meteorologista adiantou ainda que, segundo indicações apuradas pelo grupo Climatempo, a chuva deve continuar até pelo menos a próxima quarta-feira (28), quando o tempo seco volta a castigar o Estado. Entretanto, a situação crítica de falta de chuva deve ser amenizada no fim da primavera, quando já é possível observar uma condição mais favorável à chuva em toda Região Sudeste do Brasil.
A chuva nas regiões do Estado
Região Sul – A região recebe a frente fria com muita nebulosidade, umidade e chuva a qualquer momento.
Região Metropolitana – A frente fria atinge a região metropolitana ainda no sábado, causando as mesmas condições registradas na Região Sul.
Região Serrana – Com queda nas temperaturas, a região também recebe a chuva trazida pela frente fria no sábado.
Região Norte – A única que não é atingida imediatamente pela frente fria que se desloca pelo Estado, a Região Norte deve receber as mesmas condições das outras regiões, porém apenas no domingo.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO