Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Falso funcionário do Transcol é preso em terminal acusado de furtar dinheiro de ônibus

512485105-pm-terminal

Um homem foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (30), no Terminal de São Torquato, em Vila Velha, suspeito de cometer furtos em ônibus estacionados em terminais da Grande Vitória. De acordo com a polícia, Ednaldo Pereira dos Santos, de 33 anos, usava uniforme de funcionário de uma empresa de transporte que atua no sistema Transcol.

O suspeito foi preso por policiais militares, que foram acionados após receberem denúncia sobre os furtos. Segundo a Polícia Militar, pouco antes de ser detido, Ednaldo havia furtado objetos de um coletivo no Terminal de Jardim América, em Cariacica. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

De acordo com um fiscal rodoviário da Grande Vitória, o acusado entrava uniformizado nos terminais, para não levantar suspeita, e entrava em coletivos estacionados nesses locais. No interior dos veículos, segundo o fiscal, ele furtava dinheiro das gavetas dos cobradores.

Ainda segundo o funcionário, Ednaldo já vinha cometendo esse tipo de crime há algum tempo e também teria cometido furtos no Terminal de Campo Grande, também em Cariacica.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO