Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Falso dentista é preso com droga em consultório irregular na Serra

588495102-falso-dentista

Um homem, que atuava como dentista, foi preso dentro de um consultório odontológico irregular no bairro São Marcos, na Serra,nesta quinta-feira (20). Os policiais estavam atrás de um suspeito de tráfico de drogas quando chegaram ao local.

Dentro do consultório vários materiais odontológicos foram encontrados. Muitos deles, de acordo com a polícia, estavam enferrujados e impróprios para uso. O local funcionava há cerca de cinco anos.

“Estávamos atrás de um indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e, para a nossa surpresa, quando chegamos ao local, havia todo esse material. Tudo configura que ele tenha usado o local para exercer de forma irregular a profissão de dentista, o que põe em risco a vida de várias pessoas. Também encontramos cinco quilos de cocaína”, informou o delegado

Duas pessoas foram detidas, uma delas era Rogério de Souza Silva, de 24 anos, que estava com o mandado em aberto por tráfico. O falso dentista foi identificado como Sebastião Gomes da Silva, de 42 anos. Eles foram levados para a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO