Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Ex-BBB Francine Piaia sofre acidente de carro e fica com rosto machucado

francine-3949400

Francine Piaia se envolveu em um acidente de carro na manhã da última quinta-feira (13), em São Paulo, e acabou indo parar na mesa de cirurgia. Em conversa com o EGO, a ex-BBB disse que estava ao volante quando seu carro, que estava entre dois outros, sofreu um engavetamento.

A parte da frente de sua picape importada foi danificada e com o impacto da batida o dispositivo de proteção do volante do carro foi acionado. “O airbag inflou e aquilo é um soco na cara! Com a freada ele já ativa. O pessoal da perícia veio logo para me tirar do carro. O soco que levei foi forte. Não desmaiei, mas fiquei sem enxergar. Estava sozinha e só eu me machuquei, ainda bem, né?”

Francine contou que usava cinto de segurança na hora. Como impacto, ela quebrou o nariz e precisou passar por uma cirurgia plástica. “O cirurgião plástico teve que ajeitar meu nariz porque ele ficou totalmente fora do eixo. Quando desinchar ele vai ficar a mesma coisa. O médico só o colocou no lugar”, garantiu.
A ex-BBB disse que durante a cirurgia o médico descobriu que ela tinha PMMA – mesmo produto que causou complicações a Andressa Urach – em parte do nariz e aproveitou para retirar o produto. O gel encontrado era resultado de uma bioplastia a qual Francine se submeteu aos 19 anos. “Na época era a plástica sem corte. Coloquei o PMMA na ponta do nariz para ele ficar arrebitado. Mas o cirurgião disse que esse produto gruda na cartilagem e não sai nunca mais e ainda desce para o corpo. Esse produto é um veneno!”
Como sua recuperação vem sendo muito boa, ela deverá retirar o curativo do rosto ainda esta semana. “Vou ao médico a cada dois dias. Mas está tudo ótimo! Em breve voltarei a sair nas ruas”, disse ela.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO