Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Estudantes levam arma para escola e acabam aprendendo ‘lição’ em delegacia de Vila Velha

737000945-arma

Dois estudantes foram flagrados com uma arma dentro de uma escola na última quinta-feira (30), no Bairro Jabaeté, em Vila Velha. A diretora chamou a polícia e os dois foram apreendidos.

Um dos suspeitos identificado como Lucas Daniel da Silva, de 18 anos e um adolescente de 16 estavam na escola e por volta das 17 horas, alguns alunos perceberam que os rapazes estavam com uma arma e avisaram a professora, que resolveu comunicar a diretora, que chamou a polícia.

Quando os militares chegaram, viram que a arma estava dentro da mochila de Lucas, mas o rapaz contou que quem colocou a arma lá dentro foi o adolescente de 16 anos.

Para os policiais os jovens contaram que acharam a arma na rua e decidiram levar para a escola para mostrar aos amigos. Parentes do adolescente estiveram no Departamento de Polícia Judiciária. Eles também não quiseram dar entrevista para a equipe da TV , mas afirmaram que o sonho do jovem de 16 anos é ser marinheiro.

A equipe do ES no Ar entrou em contato com a Secretaria de Educação para saber o posicionamento da escola sobre o ocorrido, mas ainda não tiveram resposta.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO