Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Estudante tem arma apontada para a cabeça durante assalto no Transcol

img_20150703_wa0090-3900673

Um dos acusados de cometer o crime foi preso pela polícia horas depois

Uma estudante de 23 anos passou por momentos de terror na noite de sexta-feira (03) em um ônibus do Transcol. A jovem foi assaltada e teve a arma do bandido apontada para a cabeça. O crime aconteceu na avenida José Rato, em Bairro de Fátima, na Serra. Um dos acusados foi preso.
A vítima contou que estava sentada no fundo do coletivo que faz a linha 515, por volta das 23 horas, quando sentiu algo a tocando no ombro. Ao se virar, ela se deparou com um bandido segurando uma arma de fogo.
Assustada, a jovem afastou o braço do assaltante, que ficou nervoso e encostou a arma na cabeça dela, pedindo para que ela entregasse os pertences.
A jovem entregou o celular e o bandido saiu do ônibus, acompanhado de dois comparsas, fugindo em direção ao bairro Jardim Camburi, em Vitória.
Ao descer do coletivo, a jovem acionou a polícia que, após fazer rondas no bairro, encontrou o assaltante com o celular da vítima.
O bandido, um adolescente de 17 anos, foi encaminhado ao DPJ da Serra e autuado por roubo. Os demais acusados e a arma usada no crime não foram encontrados.
(Com informações de Victor Muniz)
Fonte: Gazeta Online

 

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO