Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Estudante sofre tentativa de estupro dentro de banheiro do Terminal de Campo Grande

416781811-banheiro-temrinal

Uma estudante de 17 anos, sofreu uma tentativa de estupro dentro do banheiro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na manhã deste sábado (4). De acordo com a polícia, o homem, de 52 anos, apresentava sinais de embriaguez.

“Eu entrei no banheiro. Ele apareceu do nada e me abordou. Tentou me beijar. Fiquei desesperada e corri. Pedi ajudar a um fiscal do terminal”, relatou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia de Cariacica. Para a polícia, o homem disse ter bebido, mas negou o crime. “ Eu bebi. Bebo minhas cachaças. Mas não lembro de nada”, afirmou.

Após o crime, a mãe da jovem disse que a preocupação com a filha vai aumentar. “Foi um livramento. Podia ter acontecido algo pior. Vou ficar muito mais preocupada com ela”, disse.

Outro caso
No mês passado, Uma grávida, de 21 anos, sofreu uma tentativa de estupro dentro do Terminal de Vila Velha. Ela havia saído de casa pela manhã para ir a uma autoescola no bairro da Glória. Enquanto esperava pelo coletivo decidiu ir ao banheiro, onde o caso teria sido registrado.

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO