Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Estudante é baleado dentro de ônibus na volta de baile funk na Serra

1_hospital_jayme_santos_neves-1527066

Um estudante de 20 anos foi baleado com três tiros dentro de um ônibus do Transcol, na madrugada deste domingo (09), no bairro Belvedere, na Serra. Segundo a mãe da vítima, o filho voltava de um baile funk com amigos, quando foi atingido.
O fato aconteceu por volta da meia-noite. A Polícia Civil não divulgou detalhes de como o crime aconteceu e nem em qual linha a vítima seguia. O estudante foi atingido com um tiro nas costas e dois no ombro.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. A reportagem esteve no local na manhã deste domingo e conversou com a mãe do jovem, uma pensionista de 39 anos. Ela também buscava informações de como o filho foi baleado.
A mulher contou que o filho saiu de casa, por volta das 16 horas, com um grupo de amigos e disse que iria para um baile funk. Porém, não informou onde o
“Não sei de nada do que aconteceu. Ele saiu dizendo que ia nessa festa e de repente, de madrugada, recebo essa notícia. Também quero notícias. Vou esperar os amigos dele para ver se alguém me diz o que aconteceu”, falou.
Segundo a pensionista, o filho não tem envolvimento com o tráfico de drogas e nem é usuário. Para ela, o atentado é um mistério. “Meu filho não me dá problema, é um garoto tranquilo. Não imagino o que possa ter levado ele à essa situação”, afirma.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO