Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Esquiva Falcão atropela gordinho e vence a décima luta na carreira

O americano Aaron Drake resistiu quatro rounds, mas não foi páreo para Esquiva Falcão. Invicto desde que migrou para o boxe profissional há dois anos, o capixaba medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres conquistou a sua 10ª vitória na noite desta sexta-feira, na Arena Hidalgo, no Texas, ao derrotar o rival por nocaute técnico. Este foi o sétimo nocaute da carreira do capixaba, que venceu outras três lutas por pontos.

11209437_10153596336713243_1966554486888604065_n_min_dfcbd-3892058

 

A luta começou animada, com os dois boxeadores partindo para cima. Aos poucos, o brasileiro passou a tomar a iniciativa, desferindo uma sequência de diretos na testa do rival. No fim do primeiro round, Drake tentou descontar, mas Esquiva fechou bem a guarda e conseguiu sair do assalto em vantagem.

Aproveitando a sua maior envergadura, Esquiva tratou de imprimir maior ritmo a partir do segundo round. No minuto final, o brasileiro imprensou o americano no canto do ringue e passou a golpeá-lo seguidamente. Entretanto, Drake conseguiu suportar a pressão, levando a luta para o terceiro round.

O capixaba continuou dominando o combate no assalto seguinte. Tentando travar a luta ao máximo, Drake usou e abusou do clinch, ganhando minutos preciosos. Demonstrando cansaço, o americano teve dificuldade para se livrar dos últimos golpes de Esquiva, que mais uma vez não conseguiu definir a luta.
Aproveitando o bom momento, o brasileiro foi para o tudo ou nada no quarto round. Logo no primeiro minuto, Esquiva entrou com uma sequência de jabs, que levaram o rival à primeira queda. Sentindo que Drake não tinha mais condições de prosseguir no combate, o árbitro nem abriu contagem, decretando nocaute técnico.
Fonte; Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO