Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Esportista que foi atingida no olho após arrastão em ponto de ônibus na Serra perde parte da visão

410379666-jovem-baleada-no-olho

A jovem esportista Paula Renata Rosário Maciel, de 26 anos, perdeu a visão de um olho, após ser baleada durante um arrastão em um ponto de ônibus, na manhã da última quarta-feira (1º), no bairro Chácara Parreiral, na Serra. A informação foi confirmada pela equipe de roller derby que Paula jogava e pela família.

Amigos de Paula informaram para o jornal online Folha Vitória que a jovem passou por uma cirurgia de retirada do globo ocular, na tarde desta quinta-feira (2) e o quadro clínico é estável.

A jovem está internada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. A Secretaria Estadual de Sáude (Sesa), informou que o quadro clínico da jovem é estável.

Na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Civil divulgou imagens do momento em que aconteceu o arrastão, no ponto de ônibus. Câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento em que o suspeito tentou fugir. O homem aparece mancando e com uma arma na mão. O criminoso não foi preso.

“Estamos realizando algumas diligências na região da Serra para identificar e qualificar esse suspeito. Através das imagens, nós constatamos que esse indivíduo possivelmente foi baleado ou se feriu no momento da troca de tiros e por isso estava mancando”, contou o delegado que acompanha o caso, Jordano Leite, durante entrevista coletiva.

>> O crime: o arrastão no ponto de ônibusaconteceu na manhã da última quarta-feira (1º) e deixou uma pessoa ferida. O crime aconteceu por volta de 5h40. De acordo com informações de testemunhas, havia dez pessoas no ponto de ônibus quando um homem de moto rendeu todos que estavam aguardando a chegada do coletivo. Paula Renata Rosário Maciel, de 26 anos, saiu correndo e um dos disparos acabou atingindo o olho.

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO