Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Empresário suspeito de dirigir embriagado é preso após acidente na Mata da Praia, em Vitória

b1-4058126

O empresário Glauber Silva, 33 anos, foi preso suspeito de dirigir embriagado após provocar um acidente na Avenida Dante Michelini, no bairro Mata da Praia, em Vitória. A batida aconteceu pouco antes das 5h desta quinta-feira (26).
Glauber, que conduzia um Hyundai i30, perdeu o controle do veículo e atingiu outros dois carros que estavam estacionados na avenida. Os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar afirmaram que o empresário apresentava sinais de embriaguez, e que ele conduzia o carro em alta velocidade.
Glauber confirmou que ingeriu bebida alcoólica, mas garante que não era ele quem estava dirigindo.
“Meu colega estava dirigindo. Ele foi chamar o guincho e não voltou. Disse que era conhecido dele e até agora não voltou. Eu bebi sim, ele estava dirigindo. O carro é meu e deixei ele dirigir. Nós estavamos em um aniversário em Carapina. Viemos aqui deixar um amigo. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um carro na lateral. Ele não estava em alta velocidade e não estava bebendo”, afirmou o empresário.
Um dos veículos atingidos pelo carro de Glauber ficou bem destruído. O guincho chegou às 6h, no entanto, o amigo do empresário não apareceu no local.
O empresário foi encaminhado pela polícia para o DPJ de Vitória. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no sentido Praia do Canto
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO