Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Embriagado, motorista do Transcol atropela pedestre e destrói motos na Serra

onibus3-3949998

Um motorista do sistema Transcol provocou um acidente na última quarta-feira (19), em Cidade Continental, na Serra após ingerir bebida alcoólica. Ele atropelou um pedestre e destruiu duas motos e uma bicicleta. O condutor fez o teste do bafômetro que deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica.

Gerson Luis Sperandio, de 39 anos, dirigia um coletivo da Serramar, que faz a linha 847, que sai de Cidade Continental para o terminal de Carapina, na Serra.

A vítima do acidente identificada como Vilmar Ferreira Brito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Jayme Dos Santos Neves. O sargento Edson , do BPTRAN, disse que uma guarnição logo chegou no local do acidente. “Nós chegamos ao local e vimos um acidente atípico, um ônibus que havia perdido o controle, supostamente o motorista havia dito que teria perdido o controle da direção”.

Depois do acidente, os policias de trânsito realizaram o teste do bafômetro no motorista do ônibus, que deu positivo e o condutor foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. “Os documentos dele e de todos os veículos estavam certos. Os veículos foram liberados para os donos e o coletivo também foi liberado e o motorista do ônibus foi levado para o DPJ para ser autuado”.

O estado de saúde da vítima atropelada será divulgado no fim da manhã.

Depois do flagrante, Gerson foi liberado e não quis se pronunciar sobre o caso. O Folha Vitória aguarda resposta da empresa para saber quais medidas serão tomadas à respeito do funcionário.

A assessoria da Polícia Civil foi procurada pela equipe da TV Vitória para saber o motivo pelo qual o motorista foi liberado, mas até o momento, não foi obtida uma resposta.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO