Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

EDP Escelsa abre inscrições para o Programa de Estágio

energia-eletrica

O estágio é uma importante porta de entrada para o mercado de trabalho. E quem quer dar o pontapé inicial para o futuro profissional pode se inscrever no Programa de Estágio da EDP.
A empresa, que atua nas áreas de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica, disponibiliza vagas em diversas unidades de negócio do Grupo nos estados em que está presente.
Para a unidade que fica no município da Serra, as chances são para os estudantes de  Engenharia (todas as modalidades), Administração, Contabilidade, Serviço Social, Tecnologia da Informação.
Os futuros estagiários terão a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho em segmentos como Meio Ambiente, Relacionamento Comercial, Planejamento, Tecnologia da Informação (TI), Gestão de Pessoas, Financeira, Comunicação, Jurídico, Relação com Investidores, Qualidade e Engenharia, entre outros.
A empresa não divulga o total de vagas nem o valor da bolsa.
De acordo com informações da EDP, os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento, com treinamentos presenciais e online, além disso, terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção da EDP.
Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão bolsa-auxílio, assistência médica, male refeição, vale transporte e seguro de vida.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro e mais informações sobre o programa podem ser obtidas no hotsite www.edp.com.br/estagio.
Podem se candidatar alunos com previsão de formação a partir de dezembro de 2016.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO