Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Dono de creche é morto a tiros na frente da esposa na Serra

1_carapina-4030244

O proprietário de uma creche particular na Serra foi morto a tiros na frente da esposa na noite de ontem, em Nova Carapina I. Francisco Carluzendo das Graças estava voltando da igreja com a mulher e a filha de 17 anos quando foi surpreendido por um homem, que atirou quatro vezes e fugiu em seguida. Todos os tiros acertaram a cabeça de Francisco, que morreu na hora. O crime ocorreu na Rua Teixeira de Freitas.
De acordo com a polícia, o assassino estava escondido atrás de um poste na esquina da rua. Ele surgiu quando Francisco colocou a chave no portão de casa.
Moradores relataram que, horas após o crime, surgiu um boato de que o atirador seria padrasto de uma criança atendida pela creche. No entanto, essa informação não foi confirmada pela polícia e o suspeito continua foragido.
Vizinhos de Francisco o descrevem como uma pessoa boa, religiosa, que trabalhava o dia inteiro. Ele mantinha a creche há seis anos e também trabalhava com transporte escolar. A mãe de duas crianças que estudam na creche disse que todas as crianças gostavam dele, e diz não entender o motivo de um assassinato tão cruel.
Horas depois, um vizinho chegou a ser conduzido à delegacia como suspeito dos disparos, mas não foi reconhecido pela testemunha.
Fonte: Gazeta Online

 

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO