Diversas atrações musicais vão agitar os balneários da Serra durante o Carnaval.

Além dos blocos de rua que vão desfilar pelos bairros, os munícipes e turistas que estão no município poderão acompanhar shows em Nova Almeida, Jacaraípe, Manguinhos, Bicanga e Carapebus.

As atrações começam no sábado (6) e vão até terça-feira (9). Em Nova Almeida, Jacaraípe e Manguinhos haverá apresentações musicais todos os dias. Já em Bicanga e Carapebus as atrações serão realizadas em dois dias. A lista completa com as atrações e os horários dos shows está disponível no anexo abaixo.

Abertura do Carnaval

Como de costume, a abertura oficial do Carnaval da Serra acontece no sábado (6) pela manhã, em Manguinhos, com a entrega da chave da cidade para o Rei Momo. Além disso, acontece no balneário o tradicional Banho de Mar a Fantasia.

Fora das praias

Longe da folia, mas ideal para quem deseja aproveitar o feriado para praticar atividades físicas ou passear com as crianças, o Parque da Cidade, localizado em Laranjeiras, ficará aberto todos os dias das 6 às 22 horas.

O local conta com espaço para prática de skate, patins, quadras poliesportivas, academia popular e espaço para recreação infantil.

Localizado na região de Serra-Sede, o Jardim Botânico apresenta grande beleza cênica, contando com lagoa, nascentes e considerável área verde, além da vista para o Mestre Álvaro. A estrutura conta com praça saudável, playground e área para a prática de caminhadas e exercícios físicos.

Confira o local das apresentações:

Nova Almeida: Praça dos Pescadores

Jacaraípe: palco montado próximo a Praça Encontro das Águas

Manguinhos: Praça Central

Bicanga: orla da praia

Carapebus: orla da praia

Fonte: Prefeitura da Serra