Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Delegado é rendido e tem viatura roubada por bandidos na Serra

465371565-viatura-roubada

Um delegado da Polícia Civil foi rendido por assaltantes e teve a viatura roubada, no início da tarde desta sexta-feira (17), naSerra. O celular e a pistola do policial também foram levados, já que estavam dentro do veículo. O caso aconteceu no bairro Nova Carapina I.

Segundo a polícia, o delegado estava em uma viatura descaracterizada, um Nissan Sentra prata, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima entregou o veículo para os assaltantes, que fugiram.

A viatura foi encontrada, horas depois, abandonada no bairro Vista do Mestre. O carro estava trancado. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. O veículo já foi periciado e a arma localizada.

Policiais continuam em diligência, à procura dos assaltantes. Segundo o delegado, os bandidos eram morenos, magros e usavam camisas claras. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os criminosos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Outro caso

Na quinta-feira, outro agente da segurança público do Estado foi vítima de bandidos na Serra.Uma policial civil foi rendida na porta de casa, no bairro Hélio Ferraz, e teve o celular roubado por um homem armado, que passava de bicicleta.

A vítima, de 49 anos, conta que chegava do trabalho, quando foi abordada pelo assaltante. Ela teve a arma apontada para a cabeça e o celular tomado da mão. Mesmo estando armada, ela não reagiu.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO