Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Criminosos atiram em grupo de amigos e criança de dez anos é baleada na Serra

736896812-tiroteio-quatro-baleados

Quatro pessoas foram baleadas na noite da última terça-feira (27), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Entre as vítima está uma criança de dez anos, que passava na rua na hora dos tiros. Ela foi baleada de raspão. O alvo dos criminosos seria um jovem que conversava com amigos em uma rua.

Uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos, que mora no bairro e prefere não se identificar, relata os momentos de pânico. “Eu fiquei nervosa e com bastante medo. Eu estou mais tranquila agora porque graças a Deus não aconteceu nada grave comigo”, diz.

Segundo informações de moradores, o grupo de amigos estava conversando em uma calçada. Eram aproximadamente seis pessoas. Por volta das 21 horas, um carro se aproximou e ocupantes começaram a atirar de dentro do veículo. Os criminosos acertaram três pessoas e uma criança que passava pela rua.

A tia do menino, de dez anos, que foi atingido, conta que a criança seguia sozinha para casa quando se deparou com o tiroteio. “Ele estava vindo da casa das tias dele. Foi quando ele passou na rua e se deparou com o tiroteio. Graças a Deus já nos deram a notícia de que foi de raspão, então já nos aliviou”, afirma.

De acordo com outro morador, que também preferiu não se identificar, os bandidos efetuaram mais de dez disparos. “Foi mais ou menos uns quinze tiros. Foi muito desesperador. Muita gente ficou com medo. Foi um corre-corre. Aqui é muito perigoso á noite”, relata.

Os feridos foram socorridos por moradores e levados para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Segundo a polícia, o alvo seria um rapaz de 20 anos. Os outros feridos foram dois adolescentes, ambos com 17 anos.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou, em nota, que três baleados receberam alta, e um adolescente de 16 anos continua internado e o estado de saúde é estável

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO