Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Corpo de mulher é encontrado em frente à porteira de fazenda na Serra

591514064-hmc-muribeca

O corpo de uma mulher foi encontrado na estrada principal de Muribeca, na Serra, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com testemunhas, por volta das 21 horas da última quinta-feira (20) eles ouviram barulhos de tiros, mas apenas durante a manhã o corpo foi encontrado na frente da porteira de uma fazenda de gado.

A polícia acredita que a vítima tenha sido levada de carro para o local. Lá ela teria sido jogada para fora do veículo, executada e abandonada. Ainda não se sabe quantos ocupantes estavam no carro.

Várias cápsulas foram encontradas na cena do crime. Até na bolsa da mulher o perito criminal encontrou uma bala. Ela não tinha nenhum documento e não foi reconhecida por nenhum morador. Duas tatuagens podem ajudar na identificação. No braço direito ela tinha tatuado o nome “Maria José” e no esquerdo “Yasmin”.

Na bolsa que a vítima levava havia apenas um agasalho e um teste de gravidez, com data do dia 18 deste mês, e resultado positivo para gestação de três meses. Não é possível afirmar que o exame pertencia a vítima. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será avaliado se ela estava grávida.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO