Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Continuam abertas as inscrições para Auxiliar de Consultório Dentário

1441025785318-odontologia-serra-sede

Continuam abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 08/2015, para a contratação de Auxiliar de Consultório Dentário (ACD) na Serra. Há vagas para profissionais atuarem nas Unidades de Atenção Primária à Saúde. Os interessados precisam ter ensino médio completo e registro no Conselho de Classe (CRO-ES).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem acessar o site www.serra.es.gov.br ouapp.serra.es.gov.br/inscricao-sesa e realizar a inscrição até as 18 horas do dia 19 de outubro.

Com uma carga horária de 30 horas semanais, o profissional vai receber um salário de R$ 999,27 + auxílio alimentação mensal no valor de R$ 300,00.

As atribuições do cargo de Auxiliar de Consultório Dentário são: organizar e executar atividades de higiene bucal; processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas; manipular materiais de uso odontológico; executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, dos equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente nos serviços de saúde bucal; entre outras.

O resultado será divulgado no dia 23 de outubro, no site da Prefeitura da Serra. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos classificados devem comparecer à Secretaria de Saúde para firmar contrato, com a seguinte documentação: CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita Federal; carteira de identidade (RG), com número, órgão expedidor e data da sua expedição; título de eleitor; declaração de quitação eleitoral atualizada, emitida pelo site www.tse.gov.br; carteira de trabalho profissional onde conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento; comprovante de PIS/PASEP; 01 foto 3×4;comprovante de residência no nome do candidato; certificado de reservista; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento de dependentes; cartão de vacina atualizado (dupla adulto/hepatite B); atestado de bons antecedentes criminais (apenas os expedidos pela Polícia Civil); atestado de aptidão física e mental, expedido por médicos da Medicina do Trabalho; registro do Conselho Regional de Odontologia ES; e diploma ou certidão de conclusão do ensino médio; entre outros documentos.

Fonte: Prefeitura da Serra

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO