Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Comida? Que nada! PM encontra droga com motoboy em Jardim da Penha

736419660-droga

O motoboy de um restaurante Japonês foi abordado na noite da última segunda-feira (19), pela Polícia Militar em Jardim da Penha,Vitória.

No baú da moto, ao invés de comida, os policiais encontram maconha. Rafael Angelo Pedrosa Parrini, de 29 anos, foi encontrado com um tablete da droga e durante a abordagem levou os militares até uma residência no município da Serra, onde foram encontrados os 152 quilos de maconha.

De acordo com o Cabo Cezarino, da Polícia Militar, eles suspeitaram que havia mais droga pelo jeito que o entorpecente estava. “Desconfiados dessa situação, porque o pedaço ainda estava prensado, a gente entendeu que poderia haver mais em grande quantidade e foi o que aconteceu. Fomos até a residência e lá encontramos essa quantidade de droga”.

Durante a abordagem, Rafael contou para os policiais que é usuário e que comprou a droga de um rapaz chamado Bruno. Segundo a polícia, a casa onde estava todo o entorpecente foi alugada há menos de um mês. O imóvel estava semi-mobiliado e a polícia acredita que funcionava como um depósito que abastecia o tráfico de Vitória e Serra.

Fonte: Folha Vitoria

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO