Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Combustível pode faltar a partir desta quarta no Estado

abastecimento
Donos de postos temem que comece a faltar combustível nas bombas em todo o Estado, a partir desta quarta-feira (13). O desabastecimento deve acontecer porque a entrega de gasolina no Porto de Vila Velha precisou ser interrompida devido a “problemas operacionais” ocorridos no navio de distribuição da Petrobras.
A informação de que o navio apresentou problemas foi confirmada na tarde desta terça, pela própria Petrobras. A estatal informou ainda que a embarcação está com o produto a bordo, e a previsão é de que a operação seja retomada nesta quarta. “Cabe ressaltar que o atendimento à demanda local continua sendo feito a partir dos estoques de gasolina disponíveis nos tanques em terra”, disse em nota a empresa.
O drama da seca de combustível nos postos capixabas se arrasta desde o período de Natal, quando um navio da Petrobras sofreu atraso de mais de uma semana para entrar no Porto de Tubarão. O desabastecimento pode atingir postos de quase todas as bandeiras que atuam no Estado, já que todas dependem do fornecimento feito pela estatal.
Na tarde desta terça, donos de postos da Serra já começaram a sentir os reflexos do problema no navio que está atracado em Vila Velha. Eles procuraram o Sindipostos-ES para informar que as reservas de gasolina já estão praticamente no fim.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO