Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Codesa abre concurso com 100 vagas de guarda portuário

cOLOCAR NA PARTE DAS MAQ E EQUIP

A Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa) vai abrir concurso público com 100 vagas para guarda portuário, no Porto de Vitória. De acordo com informações do órgão, serão oferecidas 25 chances imediatas, mais 75 para o cadastro de reserva.
Para concorrer ao cargo, é necessário ter nível médio de escolaridade, no mínimo 18 anos completos, não ter antecedentes criminais, ter aptidão clínica, física e psicológica.
A carga horária dos aprovados será de 36 horas semanais, em regime de escala. A remuneração pode chegar em torno de R$ 1.500, mais benefícios.
A empresa que aplicará o concurso será a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). O edital já começou a ser elaborado e deve ser divulgado nos próximos 30 dias.
Informações sobre valor de inscrição, remuneração, escolaridade e carga horária constarão do edital.
No último concurso, os candidatos foram submetidos à duas fases. A primeira contou com prova objetiva, teste de capacidade física e exame médico, de caráter eliminatório. Já a segunda fase contou com o curso de formação de técnico de nível médio com lotação na guarda portuária.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO