Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Cobradora de ônibus recebe bomba em caixa de sapatos em Cachoeiro de Itapemirim

738257745-artefato-explosivo-4050321

Polícia Civil investiga caso de uma cobradora de ônibus que teria recebido uma espécie de artefato explosivo na manhã desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava na linha Centro ao bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela cobradora, ela teria recebido uma caixa de sapato de um homem num ponto de ônibus do Centro da cidade, que a recomendou entregar a encomenda a uma mulher de nome Sandra no ponto final da linha.

A cobradora teria estranhado a ausência da mulher que receberia a encomenda no local combinado, então foi a uma padaria próxima perguntar se alguém a conhecia.

Como a resposta foi negativa, a cobradora resolveu abrir a caixa e a surpresa foi encontrar um objeto parecido com uma bomba.

A cobradora, imediatamente, foi até a Sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica a poucos metros do ponto final do ônibus, e entregou o material, relatando o caso.

Fotos e vídeos do artefato foram enviados para uma equipe especializada, que atua em Vitória. Até o momento não foi confirmado o poder de destruição do artefato. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO