Últimas Notícias
SERRA-ES
27 fevereiro 2021

Cliente é morto a tiros quando cortava o cabelo em salão de beleza em Vila Velha

741083364-assassinadosalao-cobilandia1

Um rapaz foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (05) no momento em que cortava o cabelo em um salão de beleza em Cobilândia, Vila Velha. Tiago Silva Teixeira, de 29 anos, já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava em liberdade há sete anos.

O crime aconteceu na avenida principal do bairro e atraiu a atenção de vários curiosos que passavam pela região. Parentes de Tiago também estiveram no local e ficaram desesperados ao saberem da morte do rapaz.

Uma testemunha que estava no salão contou que um homem forte, que vestia uma camisa listrada e bermuda vermelha, entrou no local com uma arma na mão e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu em um carro e ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, a vítima e o atirador chegaram a entrar em luta corporal. “Ele estava sentado, cortando o cabelo, e o rapaz já chegou atirando. Ele tentou ainda tirar a arma do atirador, segundo informações de quem estava no salão, só que não deu tempo. Ele tomou um tiro na região da costela e depois mais dois na cabeça. Veio a óbito na hora”, contou o soldado Manuel, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Tiago trabalhava em uma loja de carros da região. O corpo do rapaz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o crime será investigado pela Policia Civil. Ainda não há pistas sobre a motivação e a autoria do crime. “Ninguém conhece o camarada que atirou. Familiares disseram que ele [Tiago] já tem passagem, mas agora estava na igreja”, ressaltou o soldado da PM.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o corpo de Tiago ainda não foi liberado do DML porque o rapaz possui duas identidades. De acordo com a Polícia Civil, a liberação só ocorrerá após ser realizado o exame das digitais do corpo.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO