Últimas Notícias
SERRA-ES
4 março 2021

Chuva forte causa estragos na Grande Vitória

cda071215gz1001-4072962

A chuva forte que começou a cair na Grande Vitória por volta das 16 horas desta segunda-feira (07) provocou diversos alagamentos e causou estragos. O trânsito está complicado na capital. 
– Internautas informam queda de árvore na avenida Rio Branco, em Santa Lúcia. A rua está totalmente bloqueada no sentido Reta da Penha
– Na avenida Saturnino de Brito, próximo à escola Sagrado Coração de Maria, um semáforo caiu no meio da pista. O trânsito está lento no local.
Em Camburi, o teto e parte da estrutura metálica do Quiosque  K7 desabaram. Ninguém ficou ferido.
Na avenida Maruípe, cerca de 50 metros do muro do campo do Caxias desabou sobre um ponto de ônibus. Segundo testemunhas, haviam cinco pessoas no local, sendo três adolescentes, uma mulher e uma criança.
– Moradores de Santa Mônica, em Vila Velha, informam alagamento em garagens de residências
– Internautas informam queda de energia na Praia do Canto, próximo ao Mc Donalds. Há informações, também, de semáforos desligados na Reta da Penha.
– Internautas registram, também, queda de árvore na Rua Constante Sodré, em frente ao Centro de Convenções de Vitória.
– Internautas registram queda de energia na Ufes durante a prova de vestibular desta segunda-feira (07). Segundo a universidade, faltou luz por aproximadamente 25 minutos no Campus de Goiabeiras. Por essa razão, o final da prova foi adiado em 25 minutos para os estudantes naquele campus.
– Na avenida Leitão da Silva, sentido Bento Ferreira, o pneu de carro-forte afundou uma parte do asfalto, ao passar pelo canteiro de obras.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO