Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Casa desaba e assusta moradores da Serra

738630906-casa

Uma casa desabou na última quarta-feira (25), na avenida Talma Ribeiro Rodrigues, em Vila Nova de Colares, na Serra.

A casa ficou escorada em uma árvore e os pertences de mãe e filha ficaram em meio aos escombros. Ana Paula e a filha de 18 anos vão precisar mudar de endereço.

A dona da casa foi consertar uma tábua que estava solta e a casa começou a deslizar.  Ana Paula teve que sair de casa as pressas. “O rapaz estava escorando o pau e começou a dar um monte de estalos. Foi descendo tudo e fui para o quarto.”

Quando a casa começou a deslizar, Vitória Correa da Silva, que é vizinha de Ana Paula disse que ouviu um barulho muito alto. “Ouvi um barulho e ouvi meu esposo gritando e dizendo que a casa dela tinha caído. Mas o rapaz que estava com ela conseguiu sair e salvar ela”.

Na residência não há água tratada, rede de esgoto e luz elétrica. A construção é perigosa e a residência ficava escorada apenas com pedaços de madeira.

Mesmo sabendo das irregularidades, era o único lugar que as duas conseguiam manter. “Eu tenho vontade de trabalhar e ter o meu dinheiro para depositar e comprar uma coisa melhor. Não é essa vida que queremos”, disse Ana Paula.

A Prefeitura da Serra informou por meio de nota que faz ações de rotina no combate a ocupações irregulares. Sobre a situação das ocupantes do imóvel, as providências cabíveis serão tomadas.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO