Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Brasil estreia com empate no Pan

a71q9235

O Brasil estreou no Pan-Americano de Toronto com um empate no polo aquático feminino. A equipe brasileira empatou em 7 a 7 a partida contra as donas da casa, Canadá.

O jogo foi bastante disputado, porém o público ainda não entrou no clima para o Pan. As arquibancadas contavam com menos de 200 pessoas. O placar da partida foi definido nos últimos minutos

Durante a partida, o placar sofreu uma pane no segundo tempo, o que paralisou o jogo por cinco minutos. As jogadoras ficaram esperando o cronômetro zerar para voltar ao ponto de interrupção.

A cerimônia de abertura do Pan-Americano acontece apenas na sexta-feira, 10, em Toronto. A seleção brasileira masculina de polo aquático também estreia nesta terça.  O Brasil joga às 19 horas, também contra o Canadá.

A delegação brasileira para o Pan conta com 590 atletas na luta por medalhas. No total, 6 mil atletas disputam o Pan, de 42 países da América. A competição conta com 36 esportes e 52 modalidades.

O primeiro jogo do Pan aconteceu entre Porto Rico e Venezuela no polo aquático feminino e terminou em empate em 11 a 11. Os dois países integram o Grupo B ao lado de Brasil e Canadá.

Fonte: Tribuna Notícias

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO