Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Bandidos fogem de blitz e batem em Transcol e viatura da PM em Vila Velha

783757-dpj-vila-velha-departamento-de-policia-judiciaria-9401865ca7

Parece cena de filme, mas tudo aconteceu na noite desta sexta-feira (20) em Vila Velha. Rodrigo Carvalho Gusmão e outras três pessoas foram presas após fugir com um carro roubado de uma blitz no bairro São Torquato, iniciar fuga por três bairros e atirar contra policiais militares.
Tudo começou às 23h, quando um Siena de cor prata não parou na blitz e iniciou fuga passando por três bairros: Cobi de cima, Nova América e Sotelândia. No caminho, os criminosos bateram em um ônibus Transcol e seguiram em alta velocidade até colidir de frente com uma viatura da Polícia Militar. Mesmo com o carro avariado, eles se desvencilharam da viatura e continuaram a fuga, até que bateram em uma calçada e atingiram uma residência em Sotelândia.
Disposto a não ser capturado, Rodrigo, que dirigia o carro roubado, atirou contra os policiais e, na troca de tiros, foi atingido no braço. Detido, ele foi encaminhado para atendimento em um hospital. No carro, que tinha a placa adulterada, os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína.
Os outros ocupantes do veículo foram identificados como Fernando Augusto Santos Alves, Juliana Soares Santos e Vanessa Rosa Bitencourt e presos por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. O criminosos baleado também foi autuado por tentativa de homicídio, danos materiais, trafegar em velocidade acima do permitido e exposição ao perigo, uma vez que no carro também havia uma criança de dois anos, filha de Vanessa.
Identificado no hospital
O carro roubado pertence a um engenheiro, que reconheceu Rodrigo como autor do roubo realizado na última quinta-feira (19). No hospital em que foi levado para ser atendido em função do tiro no braço, Rodrigo também foi reconhecido por uma funcionária que disse ter tido um carro modelo VW Fox roubado.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO