Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Bandidos armados fazem arrastão em ônibus do Transcol em Vila Velha

738241981-arrastao-onibus2

Dois criminosos armados invadiram um ônibus do sistema Transcol em Vila Velha na noite da última quinta-feira (19). De acordo com os passageiros, eles fizeram um arrastão no coletivo, que faz a linha 516, que segue do Terminal do Ibes ao de Jacaraípe, na Serra. Eles conseguiram conseguiram leva diversos objetos.

Segundo uma auxiliar de serviços odontológicos, de 39 anos, foi passando pelo bairro Cobi, em Vila Velha, que os dois homens, um deles armado, embarcaram. Um pulou a roleta e o outro ficou com a arma no banco atrás do motorista

“Havíamos acabado de sair do Terminal de São Torquato e, no primeiro ponto que iriam descer passageiros, os dois elementos entraram. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto. Eles estavam armados e saíram recolhendo tudo de todo mundo. Mandaram também todos levantarem as mãos para cima”, contou.

De acordo com as vítimas, a dupla agiu rápido. O ônibus seguiu o trajeto e desceu no viaduto que dá acesso ao bairro Nova America, também em Vila Velha. Em frente a uma padaria, o assaltante que estava armado obrigou o motorista a parar. Os dois desceram e fugiram em direção ao bairro Cobi.

“Todo mundo ficou muito nervoso. Teve gente que perdeu o celular, computado. E teve uma senhora que perdeu os documentos, o cartão com senha e tudo junto. É bem complicado”, afirmou.

Todos os passageiros estiveram na delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO