Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Atlético-MG coloca André para treinar separado enquanto não define futuro

O atacante André, a partir desta quinta-feira, irá treinar separado do grupo principal, enquanto não tem seu futuro definido. A informação foi divulgada pelo Atlético-MG, que colocou o jogador para realizar atividades na Cidade do Galo com atletas que não estão nos planos do técnico Diego Aguirre para a temporada, mas que ainda não acertaram com outros clubes.

André tem contrato até o fim de julho com o Atlético-MG e poderia assinar um pré-contrato com outra agremiação em fevereiro. O jogador está na mira do Corinthians, que voltou à carga pelo jogador nos últimos dias, mas viu o negócio dificultado pela diretoria do clube mineiro. o Timão está disposto a pagar cerca de um milhão de euros, aproximadamente R$ 4,4 milhões ao Atlético-MG.

O Corinthians contava com o poder de convencimento de André e de seu agente para dar prosseguimento na negociação. O clube paulista e o jogador possuem um acordo salarial, mas dependiam do aval do Atlético-MG, algo que provavelmente não deve acontecer.

André entrou em polêmica com a direção do Galo ao postar uma foto, em uma de suas redes sociais, com o escudo do clube apagado da camisa de treino. A publicação causou revolta nos torcedores atleticanos. Daniel Nepomuceno, presidente do Galo, provavelmente, também se irritou. Ao citar o “mau exemplo”, o dirigente classificou a postagem como provocação do jogador para forçar a saída.

O atacante custou aos cofres atleticanos aproximadamente oito milhões de euros, em 2011, cerca de R$ 35 milhões, em valores atualizados. Após a passagem pelo Sport, no ano passado, o clube tinha esperança de recuperar parte do investimento antes do fim do vínculo. No entanto, a atitude do atacante impediu a possibilidade de haver negociação. Fora da viagem para os Estados Unidos, onde o Atlético-MG conquistou o Torneio da Flórida, André passou os últimos dias treinando na Cidade do Galo.

Fonte: GE

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO