Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Após forte calor, semana do capixaba será com pancadas de chuva

Depois de um domingo (6) com temperaturas elevadas, o capixaba pode esperar uma semana com chuvas. Isso é o que afirmam os meteorologistas do Climatempo. A previsão é de que já a partir desta segunda-feira (7) as chuvas comecem a atingir o Estado.

De acordo com o instituto, a temperatura chegou aos 38°C, mas a sensação térmica pode ter sido de 40°C em Vitória, no último domingo (06).

Os meteorologistas explicaram que um há uma frente fria avançando pela costa. Exatamente por causa dos ventos pré-frontais, as temperaturas tendem a subir muito nos dias que antecedem que antecedem as chuvas.

Ainda segundo o Climatempo, nesta terça-feira (8) a chuva deve ser constante em todo o território capixaba. Já nos outros dias da semana, podem ocorrer pancadas.

Nesta segunda-feira, a temperatura máxima pode chegar a 34°C em Vitória e a mínima deve ser de 25°C. Na próxima terça-feira, as temperaturas variam entre 22°C e 27°C. Já na quarta-feira (9), os termômetros devem marcar entre 21°C e 30°C, também na Capital.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO