Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Após arrastão, menor finge ser passageiro mas acaba apreendido na Serra

529218280-transcol

A noite da última segunda-feira (3) foi de violência em um ônibus do Transcol na Serra. Quatro suspeitos embarcaram em um ônibus da linha 860 no terminal de Laranjeiras que vai até o terminal de Jacaraípe e no meio do trajeto, fizeram um arrastão. Três deles conseguiram fugir, mas um menor de 16 anos acabou apreendido.

Após o assalto, três dos suspeitos desceram do ônibus na Rodovia ES 010 e fugiram em direção ao bairro Camará, na Serra. O menor continuou no coletivo fingindo que era um passageiro para despistar os policiais, mas as vítimas reconheceram o jovem.

Uma das vítimas estava dormindo na hora em que o crime aconteceu e acordou com os gritos das outras vítimas que estavam no coletivo.

De acordo com a polícia, o menor confessou a participação no crime e contou que um dos suspeitos estava armado. No momento do assalto, o ônibus estava lotado, e de acordo com as vítimas, mais de 15 passageiros tiveram seus pertences levados, mas apenas sete estiveram no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra para registrar boletim de ocorrência. O menor apreendido também foi encaminhado para a delegacia.

A polícia realizou rondas pela região, mas nenhum dos três suspeitos foram localizados.

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO